-
0
item(s)
- Total: 0€
- Ver Carrinho
Termos e Condições
Os termos e condições a seguir aplicam-se a todos os produtos realizados na Loja You to You, na Rua António Batalha Reis, N.º 5D em Torres Vedras, cuja proprietária é a empresa, Lilás aos Molhos, Unipessoal, Lda., com número de identificação fiscal 509952780, e sede em Estrada nacional 8, N.º 34, no Ramalhal, Torres Vedras.
Ao usar ou fazer um pedido na Loja You to You, ficará automaticamente vinculado aos Termos e Condições abaixo descritos.
Para fazer uma encomenda na Loja You to You, é necessário selecionar os produtos que deseja adquirir, criar uma conta ou continuar como visitante, devendo ainda, inserir suas informações pessoais e de pagamento.
Posteriormente, receberá um e-mail de confirmação do pedido, da Loja You to You. Após a aceitação do pedido, receberá um novo e-mail, a informar de que o seu pedido está a caminho.
Para realizar uma compra na Loja You to You, o cliente deve ser maior de idade.
A Loja You to You, publica apenas produtos existentes em stock. No entanto, isto não significa que estejam disponíveis a qualquer momento. Reservamo-nos ao direito de interromper qualquer produto a qualquer momento.
Os preços apresentados na Loja You to You, incluem o valor de IVA. Se está fora da União Europeia, considere os devidos direitos aduaneiros.
Se um produto não estiver disponível, poderá efetuar a sua encomenda e recebê-lo assim que estiver disponível. A data de lançamento do produto pode ser encontrada na página do respetivo.
Se a sua encomenda tiver uma combinação de produtos disponíveis e não disponíveis, a sua encomenda só será enviada, quando todos os produtos se encontrem disponíveis para envio. Caso pretenda prosseguir com a encomenda e receber os produtos que já estão disponíveis, divida o seu pedido em produtos disponíveis e não disponíveis.
Para cancelar um produto previamente encomendado, é favor entrar em contato connosco para mais informações.
Todos os códigos promocionais que podem ser encontrados na Loja You to You podem ser usados a qualquer momento. Desta forma, para obter a oferta, basta digitar o código promocional na secção "Digite o código promocional", no carrinho. Exclusivamente em compras on-line e não acumulável com outras ofertas, descontos ou promoções. Podem ser aplicados custos de envio.
Os nossos Termos e Condições estão em constante mudança, pois o mercado também o está. Lembre-se de que, ao usar a Loja You to You, está a concordar automaticamente com os "Termos e Condições".
Todos os direitos de propriedade intelectual, como marcas registadas e direitos de autor na Loja You to You, pertencem à própria marca. É por isso, estritamente proibido qualquer uso do site da Loja You to You ou do seu conteúdo, desde direitos autor, às fotografias listadas, exceto para uso pessoal e não comercial, sem a permissão desta.
Compras e entregas
A Loja You to You cuida de cada produto como se fosse o último, desde a produção à entrega. Por isso, pode ter certeza de que tudo faremos para o satisfazer.
Para fazer uma encomenda, pode registar-se na Loja You to You, que lhe oferece benefícios, permite verificar os detalhes da sua conta, ver o histórico de encomendas, rever compras anteriores ou guardar a sua morada de entrega para compras mais rápidas. Pode também, pode avançar com a sua encomenda como visitante, pelo que, as informações anteriores não serão guardadas.
Os preços, na nossa Loja You to You, estão em euros (€) e incluem o valor de IVA (23%), sempre que aplicável. A Loja You to You reserva-se ao direito de alterar os preços a qualquer momento. Sendo um cliente fora da União Europeia, o valor de IVA não é aplicado. Contudo, recordamos que taxas adicionais de importação, alfândegas e impostos locais sobre vendas podem eventualmente ser aplicados se o cliente estiver fora da União Europeia. Estes custos suplementares são da responsabilidade do cliente e estão fora do controlo da Loja You to You.
Quando a sua encomenda é realizada durante dias úteis, esta é processada e enviada no dia útil seguinte. Se for realizado em dias não úteis, será enviada, no primeiro dia útil seguinte.
Para produtos personalizados o envio poderá demorar até 5 dias úteis dependendo do volume de trabalho ou épocas festivas.
Dependendo da sua localização, a sua expedição demora entre 3 a 10 dias uteis para que uma encomenda chegue a morada de destino, dependendo é claro do método de entrega escolhido. A Loja You to You não se responsabiliza por atrasos ocorridos em situações, como períodos de pico ou eventos inesperados. Se, eventualmente, não receber a sua encomenda após 30 dias, por favor entre em contato.
A partir do momento em que a sua encomenda deixa as nossas instalações, a Loja You to You não se responsabiliza por embalagens roubadas, perdidas ou eventuais atrasados.
Certifique-se de que inseriu a morada de cobrança e entrega correta. Só somos responsáveis pelas despesas de envio de produtos enviados incorretamente e por erro da Loja You to You.
Se os produtos encomendados, por qualquer motivo, sejam devolvidos a Loja You to You, o cliente deverá pagar novamente as despesas de envio. Para que possa receber a sua encomenda, uma vez que a Loja You to You não é obrigada a reembolsar as taxas de envio. Portanto, recomendamos que o cliente verifique as suas informações ao processar seu pedido.
Modalidades de pagamento
Referência de Multibanco – O método de pagamento mais popular em Portugal. As referências de multibanco são uma referência de pagamento que permite ao cliente pagar tanto numa caixa multibanco (caixa automática), como através dos websites e aplicações móveis dos bancos Portugueses. Estas referências normalmente são apresentadas tanto no site da Loja Online You to You, quando seleciona a modalidade de pagamento e também enviadas através de email. Para realizar o pagamento, o comprador necessita da referência multibanco e do número da entidade.
Transferência Bancária – O método mais antigo de pagamento, o pagamento por transferência bancária, é ainda um dos mais populares para pagamento online. Estas podem ser imediatas quando ocorrem dentro do mesmo banco, ou o mais comum, em 24h quando ocorrem entre diferentes bancos. Também aqui, é apresentada o respetivo IBAN da Loja You to You, quando seleciona a modalidade de pagamento e enviado por email. As transferências bancárias em Portugal podem ser realizadas através das caixas automáticas Multibanco, nas aplicações móveis e websites dos bancos ou ao balcão dos bancos.
Os preços, na nossa Loja Online You to You, estão em euros (€) e incluem o valor de IVA à taxa legal em vigor, sempre que aplicável. A Loja Online You to You reserva-se ao direito de alterar os preços a qualquer momento. As taxas adicionais de exportação, alfândegas e impostos locais sobre vendas podem eventualmente ser aplicados se o cliente estiver fora da União Europeia. Estes custos suplementares são da responsabilidade do cliente e estão fora do controlo da Loja Online You to You.
A Loja Online You to You, entrega os produtos dependendo da sua localização no mundo, sempre por transporte subcontratado.
Dependendo da sua localização, a sua expedição demora entre 3 a 10 dias úteis para que uma encomenda chegue a morada de destino. A Loja Online You to You não se responsabiliza por atrasos ocorridos em situações extraordinárias.
Devoluções e trocas
A Loja You to You, oferece o reembolso ou a troca dos seus produtos encomendados, caso sejam danificados durante o transporte, excluindo os custos de envio. Aceitamos sua reclamação no prazo de 8 dias, a contar da data de receção da sua encomenda e, consequentemente, procedemos a reclamação para com a transportadora.
Para produtos considerados imperfeitos/defeituosos, faremos um reembolso total do valor do produto, excluindo os custos de envio.
No caso de uma entrega imprecisa, uma entrega de produto errado, tamanho ou quantidade incorreta, a Loja You to You corrige a entrega suportando os custos.
Para que a Loja You to You forneça o reembolso ou troca total, devolva a sua encomenda para:
Loja You to You
Rua António Batalha Reis, N.º 5D
2560-308 Torres Vedras
Portugal
Se a sua encomenda foi perdida durante a expedição, informe-nos o mais breve possível, para que possamos efetuar uma reclamação junto à transportadora e fornecer uma solução em 30 dias.
As disposições aqui descritas não limitam nenhum direito estatutário aplicável.
Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de atendimento da Loja You to You em lojayoutoyou@gmail.com
A Loja You to You oferece um reembolso ou uma troca se os seus produtos sejam danificados durante o transporte, excluindo os custos de envio. Aceitamos a sua solicitação no prazo de 8 dias a contar da data de receção do produto e, consequentemente, efetuamos uma reclamação junto da transportadora.
Não são efectuadas devoluções de produtos personalizados.